Termos e Condições de Uso
1. Produtos e Preços: As ofertas oferecidas no CLUBE DE VANTANGENS - Alunas Flavia Affonso na Loja FLAVIA AFFONSO são EXCLUSIVOS para as ALUNAS dos Cursos Flavia Affonso e estão limitadas ao estoque existente.
A Loja FLAVIA AFFONSO reserva-se o direito de alterar as condições de comercialização dos produtos apresentados.
A Loja FLAVIA AFFONSO faz todos os esforços para que a informação apresentada em nossa loja virtual esteja isenta de erros tipográficos e, sempre que estes ocorram e sejam detectados, procederá, logo que possível, à sua correção. A Loja FLAVIA AFFONSO não pode ser responsabilizada no caso de se verificarem erros nos valores e/ou características dos produtos, quando estes decorrerem de problemas técnicos alheios à sua vontade. Os preços e especificações dos produtos contidos em nosso site estão sujeitos à alteração sem aviso prévio.
2. Descontos Exclusivos Alunas Flavia Affonso:
2.1 A Loja FLAVIA AFFONSO repassa para as sua Alunas Descontos progressivos obtidos em negociações com Fornecedores, tendo como missão ajudar suas alunas a ter acesso a produtos Exclusivos e com preços acessíveis.
2.2 Os nosso preços são praticados de acordo com os descontos progressivos obtidos junto aos nossos Fornecedores, o valor médio de mercado e também como base na precificação de todos os custos envolvidos.
2.3 Pode ocorrer de alguns produtos seguir os preços praticados de Mercado caso não seja viável obter descontos progressivos juntos as Fornecedores ou qualquer situação sazonal.
3. Campanhas e Promoções: A Loja FLAVIA AFFONSO dispõe dos seguintes descontos e promoções:
3.1. Vale presente, Vale compra ou Cupom: No carrinho de compras existe um espaço dedicado para a introdução de códigos de desconto. Estes códigos são distribuídos no âmbito de campanhas realizadas pela Loja FLAVIA AFFONSO e obedecem às condições definidas na campanha.
3.2. Frete grátis e desconto nos produtos: Campanhas específicas que ficam estabelecidas diretamente nos produtos e ou páginas de vitrine do site,conforme os produtos são adicionadas nos carrinho de compras os descontos nos produtos ou frete são calculados automaticamente.
3.3.Brindes e Sorteios: Todos os brindes referentes às compras ou produtos sorteados pela Loja FLAVIA AFFONSO, não são passíveis de troca por produtos e ou valor monetário. Somente são permitidas devoluções e trocas por defeito de fabricação. A Loja FLAVIA AFFONSO, reserva-se ao direito de não permitir campanhas de desconto cumulativas.
4. Entrega dos Pedidos: Só serão aceitos pedidos cujas entregas sejam efetuadas em território nacional. A Loja FLAVIA AFFONSO é uma loja Eletrônica, trabalhamos com vendas online e por telefone. Sendo possível a retirada no Local com prévio agendamento. Nós utilizamos como transportadora os Correios.
Temos as seguintes formas de envio:
- PAC - serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria. São efetuadas 3 tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativa serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto será devolvido ao remetente.
- E-SEDEX - Esta é a versão do SEDEX para compras Online. Com o mesmo prazo de entrega do SEDEX, são efetuados 2 tentativas de entrega. Primeira Tentativa: até às 18:00h do dia seguinte ao da postagem nas remessas entre capitais e principais cidades do interior do país. Segunda Tentativa: até às 12:00h do dia seguinte ao da primeira tentativa de entrega. Nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Goiânia, Salvador, Recife, Fortaleza, Campinas, Ribeirão Preto, Santos, Sorocaba e São José dos Campos, a 2ª tentativa ocorrerá entre 18:00 e 21:00 h do mesmo dia da 1ª tentativa (de segunda a sexta-feira). Após a segunda tentativa de entrega, o remetente será comunicado para definição quanto à necessidade de uma nova tentativa ou devolução imediata.
5. Formas de Pagamento: O Cliente tem à sua disposição as seguintes formas de pagamento:
- PIX
- Cartões de Crédito (vide bandeiras aceitas no Rodapé do site).
*Para Cartões de Crédito parcelamos até 6 (seis) vezes sem juros e/ou parcelamos com taxa de juros da administradora do cartão parcelas acima 6 (seis) vezes até 12 (doze) vezes descrita no produto.
- Boleto Eletrônico
PIX e Boleto não é permito o parcelamento, apenas pagamento à vista.
6. Cancelamento de Pedido
6.1 . A pedido do Cliente:
Para o efeito, o Cliente deverá entrar em contato como nosso Serviço de SAC, através da nossa página contatos nos dias úteis, das 09h às 12h e das 14h às 18h, e indicar os seguintes dados: Número do pedido, Nome completo do cliente, Data da compra, CPF do cliente, etc.
6.2 . Por decisão da Loja FLAVIA AFFONSO:
A Loja FLAVIA AFFONSO possui o direito de não processar pedidos, quando verificar que NÃO é Aluna dos Cursos Flavia Affonso e/ou verificar alguma divergência nos dados pessoais apresentados e/ou observar má conduta por parte do comprador. A Loja FLAVIA AFFONSO reserva-se o direito de não efetuar qualquer pedido ou reembolso, no caso de se verificar erros nos valores e/ou características dos produtos, quando estes decorrerem de problemas técnicos alheios. Sempre que se verifiquem os pressupostos citados nos pontos anteriores, o Cliente será devidamente informado da decisão da Loja FLAVIA AFFONSO em não processar o seu pedido.
7. Devoluções
7.1. Devoluções após o recebimento:
O(A) cliente deverá consultar o nosso Serviço de atendimento ao cliente em até 7 dias a contar da data de recepção do produto, pelo telefone e pelo e-mail que consta na parte “contato” deste site. A data de recebimento precisa ser confirmada pelo canhoto dos Correios assinado pelo cliente ou responsável no recebimento da entrega. O produto deverá ser encaminhado pelo cliente (que pagará o frete) na embalagem original, sem indícios de uso.
7.2. Recusa do pedido na entrega:
Caso o(a) cliente recuse a entrega de um pedido no ato do recebimento sem aviso prévio e/ou sem motivos autorizados pela nossa equipe, poderá ser ressarcido sobre o valor do pedido, mas o valor do frete não será reembolsado. Para reembolso, entre em contato com nossos atendentes para verificar possibilidades de reembolso, como estornos e depósitos em banco. Neste caso, a embalagem deve estar lacrada e sem indícios de uso.
8. Garantia dos Produtos
Os nossos produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante, exceto os insumos de Couro provenientes de origem animal no qual podem ter avarias de caráter natural. Para os demais produtos: quando não estiver especificado na descrição do produto, os defeitos de fabricação têm 10 dias de garantia a partir da data da entrega. Fazemos total suporte e troca para produtos danificados, desde que seja comprovado que não houve mau uso do cliente. Esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração, enviadas para a Loja FLAVIA AFFONSO com frete a pagar.